Eternos | Diretora Chloé Zhao revela final alternativo e sombrio do filme

6 meses atrás
179

A diretora Chloé Zhao participou de uma entrevista para a EMPIRE na qual descreveu um final alternativo e sombrio para o filme Eternos! Confira abaixo:

“Nós tínhamos outro final que era realmente sombrio. Sombrio. Não odiava ele, porque estou acostumada a filmes mais melancólicos. Mas acho que não seria bem recebido pelo público.”

“Deveria terminar com todo mundo de volta à nave, com as mentes apagadas e simplesmente indo para outro planeta, como [um episódio da série] The Twilight Zone. Lembro que quando tudo fica preto, eles ficariam tipo ‘não sei o que fazer’. E também é o MCU, você quer ficar empolgado com o que vem a seguir.”.

Sinopse:

“A trama acontece em dois períodos. Um deles é no passado, quando eles operavam como um time formidável e uma unidade familiar próxima. O segundo é no presente, quando o grupo se dividiu, feliz por viver entre humanos e se escondendo à vista de todos. A ameaça dos Deviantes, que uma vez ameaçou a existência da humanidade, implica na necessidade dos Eternos de colocarem suas diferenças de lado e se reagrupar”.

O elenco conta com Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Macary), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajax), Angelina Jolie (Thena), Lia McHugh, Kit Harington (Cavaleiro Negro), Gemma Chan (Sersi) e Don Lee (Gilgamesh). Direção de Chloé Zhao.

Eternos chega no Disney+ em 12 de janeiro de 2022.

Leia mais sobre: Eternos.