Os fãs da Marvel estão em alerta com a notícia de que o filme do Blade, estrelado por Mahershala Ali, perdeu o diretor pela segunda vez. Yann Demange, conhecido por seu trabalho em Lovecraft Country, não estará mais à frente do projeto.
Segundo informações do The Wrap, a decisão de Demange de deixar o filme foi tomada de forma amigável, e a razão por trás de sua saída não foi revelada. O cineasta substituía Bassam Tariq, que abandonou o projeto em setembro de 2022.
Com a saída de Demange, o roteiro do filme, que está sendo escrito por Eric Pearson, enfrenta novos desafios. O texto já passou por mãos de outros roteiristas, incluindo Michael Starrbury, Nic Pizzolatto e Michael Green.
Apesar das incertezas, o lançamento do longa ainda está planejado para novembro de 2025. O filme do Blade foi anunciado na San Diego Comic-Con de 2019 e, desde então, tem enfrentado uma série de atrasos e mudanças na equipe de produção.
O que você acha da segunda saída de um diretor do filme do Blade? Como você imagina que isso afetará o projeto? Participe da discussão e compartilhe sua opinião nos comentários! E para mais notícias, análises e debates sobre o universo Marvel e muito mais, siga a Alternativa Nerd nas redes sociais. Junte-se à nossa comunidade e fique por dentro de todas as novidades do mundo do entretenimento nerd!









