Filmes Sobre o Fim do Mundo – Parte 1: Catástrofes Naturais

2 meses atrás
464

Pouco se sabe sobre o fim do mundo, porém muito se especula como poderia ser. Nesse primeiro post de 4 partes sobre filmes que trazem histórias sobre o fim dos tempos, começo falando sobre os aqueles que trazem as grandes catástrofes naturais que ameaçam a vida na Terra. Confere a seguir:

2012

Sinopse:

Bilhões de habitantes da Terra não estão cientes de que o planeta tem uma data de expiração. Com os avisos de um cientista norte-americano, os líderes mundiais começam os preparativos secretos para a sobrevivência de alguns membros da sociedade. Quando o cataclisma global finalmente ocorre, o fracassado escritor Jackson Curtis (John Cusack) que tenta levar sua família para um lugar seguro quando o mundo começa a desmoronar.

Disponível na Netflix, Google Play e YouTube.

Impacto Profundo

Sinopse:

Um cometa está prestes a se chocar com a Terra e ameaça destruir toda a humanidade. Apesar do governo americano esconder o fato, uma repórter revela a verdade, obrigando as autoridades a anunciarem seu plano, na tentativa de salvar o planeta.

Disponível no Google Play e YouTube.

Destruição Final: O Último Refúgio

Sinopse:

John Garrity (Gerard Butler), sua ex-esposa e seu filho embarcam em uma jornada perigosa para encontrar um santuário enquanto um cometa destruidor de planetas avança em direção à Terra. Em meio a relatos aterrorizantes de cidades sendo destruídas, Garrity vê o melhor e o pior da humanidade. À medida que a contagem regressiva para o apocalipse se aproxima de zero, sua incrível jornada culmina em um vôo desesperado e de última hora para um possível refúgio seguro.

Disponível no Prime Vídeo.