Filmes Sobre o Fim do Mundo – Parte 4: Vírus

1 mês atrás
208

Pouco se sabe sobre o fim do mundo, porém muito se especula como poderia ser. Nesse quarto e último post sobre filmes que trazem histórias sobre o fim dos tempos, vamos falar sobre os vírus que podem ser mortais ou não. Confira a seguir:

Fim dos Tempos

Sinopse:

Uma ameaça apocalíptica chega do céu trazendo uma série de mortes violentas e inexplicáveis que se espalham pelo país. A causa do fenômeno estarrecente permanece desconhecida. O professor de ciências, Elliot Moore (Mark Wahlberg) , ao lado de sua esposa Alma (Zooey Deschanel) e seu colega Julian (John Leguizamo), tenta escapar do assassino invisível indo para a Pensilvânia, mas logo torna-se evidente que ninguém está fora de perigo.
Disponível no Star+.

Contágio

Sinopse:

Pouco depois de voltar de uma viagem de negócios, Beth Emhoff (Gwyneth Paltrow) morre de uma suposta gripe. Enquanto a epidemia mortal se espalha, os médicos precisam identificar o vírus para conseguir combatê-lo e acabar com o pânico da população.
Disponível no Globo Play, Telecine Play, Apple TV, Google Play e YouTube.

Eu Sou a Lenda

Sinopse:

Robert Neville (Will Smith) é um brilhante cientista e o único sobrevivente de uma epidemia que transformou os humanos em mutantes sedentos por sangue. Andando pela cidade de Nova York, ele procura por outros possíveis sobreviventes e tenta achar a cura da praga usando seu próprio sangue, que é imune.
Disponível no HBO Max, Apple TV, Google Play e YouTube.