Fox Filmes | X-Men: Dark Phoenix e Novos Mutantes são adiados

3 anos atrás
205

A Fox confirmou que a estreia dos filmes X-Men: Dark Phoenix e Os Novos Mutantes será adiado para alguns meses.

Previsto para abril de 2018, o filme Novos Mutantes já havia sido adiado uma vez para o início de 2019 e agora a sua nova data de estreia passou para 2 de agosto de 2019. Produtores e até parte do elenco já haviam informado que o filme será refilmado e com isso um novo personagem será incluído (ainda não divulgado quem é o personagem).

X-Men: Dark Phoenix tinha previsão de estreia para início de novembro e com a nova data de estreia foi para 14 de fevereiro de 2019.

A Fox não declarou os motivos dos adiamentos.

Os Novos Mutantes surgiram pela primeira vez na HQ Graphic Novel Marvel # 4, em 1982. Confirmados para o elenco estão Maisie Williams (Lupina), Anya Taylor-Joy (Magia), Charlie Heaton (Míssil), e Henry Zaga (Mancha Solar). Josh Boone dirige o longa.

Os Novos Mutantes tem previsão de estreia para 02 de agosto de 2019.

Dark Phoenix é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) inclusive é capa na revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean – a Fênix.

Com direção de Simon Kinberg o filme chega aos cinemas no dia 14 de fevereiro de 2019.