Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Andrew Garfield revela cena que fez ele aceitar entrar para o filme

4 meses atrás
168

O ator Andrew Garfield, o Espetacular Homem-Aranha, participou de uma entrevista para o podcast Happy Sad Confused na qual comentou a cena que o fez aceitar participar de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Confira abaixo:

“As primeiras páginas de roteiro que eu li incluíam a cena em que eu salvo Zendaya, salvo MJ. Depois de ler aquilo, pensei: ‘Não tem como eu não fazer esse filme!’. É algo profundo. É como um irmão mais velho salvando o seu irmão mais novo de ter o mesmo destino terrível que ele teve.”

“Se o portal entre dimensões não tivesse sido aberto, e o meu Peter Parker não estivesse lá naquele momento, MJ teria morrido. De repente, me vi no centro deste momento destinado, cósmico, em que meu personagem consegue curar o pior trauma da sua vida e salvar o seu irmão mais novo no processo. É profundamente bonito”.

Produção estrelada por Tom Holland que retoma o papel do cabeça de teia Peter Parker (Homem-Aranha), Jamie Foxx como ElectroAlfred Molina como Doutor Octopus Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho. Direção de Jon Watts.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa encontra-se em cartaz nos cinemas.

Leia mais sobre: Homem-Aranha.