Jurassic World: Domínio será o encerramento da franquia, indica Chris Pratt

3 semanas atrás
111

Jurassic World Domínio entra em cartaz nos cinemas nacionais em 2 de junho de 2022

O ator Chris Pratt, o intérprete de Owen na franquia Jurassic World, comentou que Jurassic World: Domínio irá encerrar a franquia de filmes Jurassic Park/Jurassic World durante uma entrevista para o Today Show. Confira:

“Sabe quando você vai a uma queima de fogos como no 4 de julho ou no Ano Novo, sempre há o final? Você está esperando por isso, e então bum! E você fica tipo, ‘Oh! o final!’ Eu sinto que todo o filme é isso. São… 30 anos de produção, é o sexto filme Jurássico , é o fim desta franquia.”

Sinopse:

“Em Jurassic World Domínio, sequência direta do longa de 2018, – Jurassic World: Reino Ameaçado – os dinossauros agora circulam livres pelo mundo humano após os acontecimentos recentes. Alguns conseguem coexistir de forma pacífica em sociedade, todavia, outros trazem problemas. Os ex-funcionários do parque dos dinossauros, Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt) se envolvem nessa problemática e buscam uma solução, contando com a ajuda dos cientistas experientes em dinossauros, que retornam dos filmes antecessores. Capítulo final da trilogia iniciada por Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros.”

O elenco conta com Jeff GoldblumLaura Dern, Sam Neil, DeWanda Wise, Bryce Dallas Howard Chris Pratt.

Jurassic World: Domínio estreia nos cinemas brasileiros em 2 de junho de 2022.

Leia mais sobre: Jurassic ParkJurassic World.