Kakegurui Joker | Filme live-action será inspirado em novo novel da franquia

3 anos atrás
1590

A edição da revista Gangan Joker da Square Enix anunciou que a história original do próximo filme live-action de Homura Kawamoto. o mangá Kakegurui-Compulsive Gambler de Tōru Naomura é um novel. Hikaru Muno, irmão mais novo de Kawamoto e autor do primeiro novel de Kakegurui Trip, também está escrevendo o novo romance, e Naomura forneceu a capa original (foto). O romance é intitulado Kakegurui Joker e será lançado no Japão em 22 de março.

O mangá foi lançado na revista Gangan Joker da Square Enix em março de 2014.

 

Academia Privada de Hyakkaou. Uma instituição para os privilegiados com um currículo muito peculiar. Você vê, quando você é os filhos e filhas dos mais ricos dos ricos, não é destreza atlética ou conhecimento de livros que o mantêm à frente. Está lendo seu oponente, a arte do acordo. Que melhor maneira de aprimorar essas habilidades do que com um rigoroso currículo de jogo? Na Hyakkaou Private Academy, os vencedores vivem como reis e os perdedores são colocados no wringer. Mas quando Yumeko Jabami se matricular, ela vai ensinar a essas crianças como é um rolo alto!

O mangá inspirou uma série de anime de televisão que foi ao ar de julho a setembro de 2017 no Japão. A série estreou fora do Japão na Netflix em fevereiro de 2018. A segunda temporada do anime estreou em 8 de janeiro.

O mangá também inspirou uma série live-action de 10 episódios que estreou no Japão em janeiro de 2018. A Netflix está transmitindo a série fora do Japão. A temporada vai estrear em 31 de março, seguido pelo filme live-action em 3 de maio.

Via ANN