Kick-Ass | Diretor Matthew Vaughn anuncia reboot dos filmes!

8 meses atrás
442

Há alguns anos atrás o diretor Matthew Vaughn já tinha dado indícios que Kick-Ass ganharia um reboot.

Agora o diretor participou de uma entrevista para o Collider na qual confirmou o reboot! Confira abaixo:

“Temos um grande reboot de Kick-Ass em dois anos. Grande reboot. É tão louco que eu não posso falar sobre isso. Mas nós temos isso pronto para ir. Todos os direitos revertem em dois anos e então vamos reiniciá-los onde as pessoas ficarão tipo, ele é louco. “.

Segundo o diretor a produção do reboot deve começar daqui 2 anos. Vaughn ainda explica o motivo de fazer um reboot e não uma sequência dos filmes antigos:

“Porque eu acho que a pista está no título. Acho que o Kick-Ass se tornou um novo tipo de gênero. Todo mundo estava tipo, ‘Oh, você não pode fazer super-heróis censurados. Ninguém vai querer ver um super-herói classificado para menores. Você não pode fazer isso. Você não pode fazer isso. ‘ Então, eu tive essa ideia, e foi tão louco que pensei, ‘Sim, ótimo. Vai causar tanta polêmica, e todo mundo vai falar sobre isso e quantas pessoas que amam vão odiar. ‘ Mas não estou dizendo que não tem os personagens e não vai ter, você sabe. Só estou dizendo que não é o que qualquer um poderia imaginar. E vou precisar de um ator ou atriz muito, muito corajoso para interpretar o novo Kick-Ass porque vai assustá-los pra caralho. “.

O reboot de Kick-Ass ainda não possui previsão de estreia e nem elenco revelado.

Leia mais sobre: Kick-Ass.