O ator John Krasinski revelou que dublará o Superman na animação Liga dos Super Pets! A novidade foi revelada pelo ator em sua conta no Twitter! Confira abaixo:
Sinopse:
“DC Super Pets acompanha Krypto o Supercão e Superman, amigos inseparáveis, compartilhando os mesmos superpoderes e lutando contra o crime em Metrópolis lado a lado. Quando Superman e o resto da Liga da Justiça são sequestrados por Lex Luthor (Maron Maron), Krypto (Dwayne Johnson), forma uma equipe de animais de estimação que receberam superpoderes: um cão chamado Ace (Kevin Hart), que se torna super forte e indestrutível; um porco chamado PB (Vanessa Bayer), que pode crescer até o tamanho gigante; uma tartaruga chamada Merton (Natasha Lyonne), que se torna super rápida; e um esquilo chamado Chip (Diego Luna), que ganha poderes elétricos. Ele deve convencer o bando de abrigo a dominar seus próprios poderes recém-descobertos e ajudá-lo a resgatar os Super-heróis – e assim Krypto cria a liga dos Super Pets.”
O elenco de dublagem americano conta com Dwayne Johnson, Keanu Reeves (Matrix), Kevin Hart (Jumanji), John Krasinski (Um Lugar Silencioso), Kate McKinnon (Caça-Fantasmas), Vanessa Bayer (Brooklyn 99), Natasha Lyonne (Boneca Russa) e Diego Luna (Rogue One: Uma História Star Wars).
A Liga dos Super Pets estreia nos cinemas em 28 de julho de 2022.
Gostou que John Krasinski vai dublar o Superman em Liga dos Super Pets? Quais as suas expectativas para a estreia do filme? Deixe a sua opinião nos comentários abaixo e não esqueça de seguir a Alternativa Nerd nas redes sociais para mais conteúdo nerd!









