Matrix 4 | Trailer e título são revelados durante o CinemaCon

12 meses atrás
320

A Warner aproveitou o CinemaCon 2021 para revelar o título oficial de Matrix 4 que ficou como The Matrix: Resurrections e um trailer que foi exibido somente no evento.

Segundo o THR a descrição do trailer foi:

“O trailer começou com Thomas Anderson (Reeves) em terapia, dizendo ao seu terapeuta (Neil Patrick Harris): “Eu tive sonhos que não eram apenas sonhos. Estou louco? ” Ele sente que algo não está certo no mundo, mas não tem memória do que é Matrix. Mais tarde, ele encontra uma mulher (Moss) em um café. Eles apertam as mãos e parece haver algo entre eles, mas nenhum se lembra do outro. Enquanto isso, Reeves ‘Thomas passa seus dias tomando pílulas azuis prescritas e se perguntando por que todos em seu mundo estão grudados em seus telefones – olhando ao redor e percebendo que ele é o único em um elevador lotado que não está olhando para um dispositivo.

Eventualmente, Reeves ‘Thomas encontra um homem (Yahya Abdul-Mateen II) que lembra Morpheus, o lutador pela liberdade interpretado por Laurence Fishburne na trilogia original. Este homem misterioso entrega a Anderson uma pílula vermelha, e logo vemos imagens dele com poderes, vendo Matrix pela falsa realidade que é. A filmagem seguiu algumas batidas semelhantes do original, incluindo Neo (Reeves) lutando contra a figura parecida com Morpheus em um dojo, e uma imagem de Anderson em uma incubadora. Há também uma foto de Neo se olhando no espelho e vendo uma versão mais antiga de si mesmo. Neo também parece ter alguns novos poderes da última vez, com o trailer incluindo uma foto do que parece ser ele controlando um míssil através da telecinesia para evitar que ele o atinja.”.

O elenco conta com Christina RicciYahya Abdul-Mateen IIKeanu Reeves, Carrie-Anne MossMax RiemeltToby OnwumereAndrew CaldwellBrian J. Smith, Ellen Hollman Eréndira Ibarra. Roteiro e direção de Lana Wachowski.

The Matrix: Resurrections estreia nos cinemas americanos em 22 de dezembro de 2021.

Leia mais sobre: Matrix.