Mortal Kombat | Reboot será inspirado no estilo Marvel!

3 anos atrás
187

Que a equipe da Marvel manda bem nos seus filmes não é novidade e claro que um dia iriam se espelhar no estilo da empresa para a produção de outros filmes e esse é o caso do Mortal Kombat.

O roteirista Greg Russo, que não é o Russo dos Irmãos Russo, em uma entrevista feita pela Discudding Film, foi questionado sobre roteiro do Reboot de Mortal Kombat e declarou que o roteiro foi inspirado nas produções atuais da Marvel, porém um pouco mais adulto.

“Acho que o tom é essencial quando você está falando sobre esta propriedade”, explicou. “Existe realmente uma versão sombria e muito séria disso? Acho que sim, mas Mortal Kombat não é isto para mim. Basta ver Kano como exemplo, ele é um ótimo personagem. Ele está sempre contando piadas. Para mim, é preciso certa leveza e um tom divertido. Enquanto há violência e combates e apostas reais e emocionais para todas as pessoas envolvidas, no final do dia ainda deve ser divertido e com um senso de humor. Por mais que eu odeie vomitar a comparação direta com a Marvel, eles ainda são divertidos e estão sempre contando piadas, mas obviamente o nosso filme será um pouco mais adulto.”

Na mesma entrevista, perguntam a Greg sobre quem seria o personagem principal do longa.

“Isso é complicado. Eu não tenho a liberdade de revelar completamente, mas posso dizer com certeza que os sete originais são importantes. Acho que são importantes para qualquer adaptação dessa propriedade.”

Até o momento não temos data de estreia e nem previsão das gravações, as únicas informações são, segundo a ComicBook, o produtor é o James Wan e o diretor do longa é Simon McQuiod.