Mulher-Maravilha 1984 | O filme não será uma continuação?!

3 anos atrás
212

Mulher-Maravilha foi um dos maiores sucessos dos novos filmes da DC criados pela Warner e claro que teríamos uma continuação, mas o novo longa não é bem uma continuação. Está confuso? Eu também!

O produtor do filme, Charles Roven, deu uma entrevista ao Vulture e fez questão de dizer que a diretora do longa, Patty Jenkins, tinha ideias diferentes do filme anterior para o atual, que está em produção, mas que a essência do filme anterior ainda estaria presente.

“Ela estava apenas determinada que este filme deveria ser a próxima aparição da Mulher Maravilha, mas não uma continuação. É um período de tempo completamente diferente e você terá uma ideia do que Diana/Mulher-Maravilha vinha fazendo nos anos seguintes. Mas é uma história completamente diferente que estamos contando. Mesmo que tenha muitas coisas emocionais, muito humor e muita ação corajosa.”

É claro que, o produtor Charles, quando se referiu a o filme Mulher-Maravilha 1984 não sendo uma continuação, na verdade ele estava tentando dizer que, o filme não teria a mesma pegada, mas sim uma coisa mais única.

Mulher-Maravilha 1984 possui estreia prevista para o dia 5 de julho de 2020.