O ator britânico Nicholas Hoult, conhecido por seus papéis em O Menu, The Great e Renfield, foi confirmado como o novo intérprete do icônico vilão Lex Luthor no próximo filme do Superman, intitulado Superman: Legacy. O filme, que será dirigido e roteirizado por James Gunn, mostrará o Homem de Aço em seus primeiros anos como herói, em um mundo que já tem outros super-heróis.
Mas o que o antigo Lex Luthor, Jesse Eisenberg, que deu vida ao personagem em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, tem a dizer sobre o novo escolhido? Em uma entrevista à Variety, Eisenberg foi questionado sobre qual conselho ele daria para Hoult. E a resposta foi bem direta: “Não me assista”.
Eisenberg explicou que não quer influenciar a atuação de Hoult, e que cada um tem sua própria conexão com o personagem. “Sempre que você trabalhe em algo, mesmo que seja um filme super Hollywood, você se conecta”, disse ele.
Além de Nicholas Hoult como Lex Luthor, Superman: Legacy terá David Corenswet (Pearl) como Clark Kent/Superman; Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) como Lois Lane; Skyler Gisondo (Licorice Pizza) como Jimmy Olsen; María Gabriela de Faría (Isa TKM) como a vilã Engenheira; e Anthony Carrigan (Barry) como o Metamorfo.
Superman: Legacy será o primeiro filme do novo DCU, que promete trazer uma nova visão para os personagens da editora. O filme tem estreia prevista para 11 de julho de 2025. Fique ligado no site da Alternativa Nerd para mais novidades sobre o universo dos quadrinhos!









