Depois de um longo caminho marcado por altos e baixos, o remake do cultuado filme “O Corvo” está prestes a se tornar realidade nas telas dos cinemas. O novo teaser de “O Corvo” , divulgado recentemente, traz um vislumbre sombrio e impactante da história que promete honrar o legado do quadrinho de James O’Barr. Veja acima:
No teaser, Bill Skarsgård, conhecido por seu papel em “It – A Coisa“, encarna Eric Draven, um homem trazido de volta dos mortos para buscar justiça pelo assassinato brutal que tirou sua vida e a de sua amada. A atmosfera é carregada de tensão e misticismo, prometendo uma experiência fiel ao espírito do material original.
Junto ao teaser, foi revelado o cartaz principal para o lançamento brasileiro. A imagem captura o tom noir e a essência gótica do filme, com Skarsgård em destaque, simbolizando a jornada de Draven entre os mundos dos vivos e dos mortos. Veja abaixo:

“O Corvo” tem estreia agendada para o dia 22 de agosto nos cinemas brasileiros. A expectativa é alta para ver como o elenco, que também inclui FKA Twigs e Danny Huston, dará vida ao universo sombrio e repleto de simbolismo do original.
Comente abaixo: O que você espera deste remake de “O Corvo” e o que achou do novo teaser? Como Bill Skarsgård se sairá no papel de Eric Draven? E para não perder nenhuma novidade sobre o filme e outros lançamentos cinematográficos, acompanhe a Alternativa Nerd nas redes sociais. Juntos, vamos antecipar e mergulhar no mundo das histórias que nos marcam.









