Pantera Negra 2 | Segundo executiva da Marvel Studios, longa não terá Chadwick Boseman em CGI!

1 ano atrás
165

Tudo indica que a Marvel Studios não fará uma substituição em CGI do ator Chadwick Boseman na sequência de Pantera Negra! Detalhes de como o estúdio fará para recriar novas cenas com o ator que faleceu este ano (2020) não foram reveladas, porém Victoria Alonso, vice-presidente da Marvel Studios participou de uma entrevista para o Clarín na qual comentou que a recriação em CGI está descartada! Confira:

“Há apenas um Chadwick , e ele não está conosco. Nosso rei, infelizmente, morreu na vida real, não apenas na ficção, e estamos demorando um pouco para ver como voltamos à história e o que fazemos para honrar este capítulo do que aconteceu conosco que foi assim inesperado , tão doloroso, tão terrível, realmente. Porque Chadwick não era apenas uma maravilha de ser humanotodos os dias que passamos juntos os cinco anos que passamos juntos, mas também me parece que como personagem o que ele fez nos elevou como empresa, e deixou seu momento na história. Sei que às vezes passam dois meses ou passam três meses de produção e se diz, já foi muito tempo. Mas não é muito tempo, temos que pensar cuidadosamente sobre o que vamos fazer, e como, e como vamos honrar a franquia.”.

Detalhes sobre a sequência não são reveladas  o que faz entender que a Disney tem apenas planos de homenagear o ator (Chadwick Boseman) e não seguirá mais com uma sequência do filme.

Pantera Negra 2 tinha estreia prevista para 6 de maio de 2022.

Leia mais sobre: Pantera Negra.