Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City | Trailer russo possui cenas inéditas

1 semana atrás
105

Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City recebeu um trailer diferente na Rússia, com cenas inéditas que apresentam mais detalhes sobre o que esperar.

Como o trailer mundial, podemos notar a enorme quantidade de referências aos jogos e também como alguns dos acontecimentos parecem levemente contados de forma diferente, como Claire Redfield, que aparece na carona do conhecimento caminhoneiro que protagoniza uma das sequências mais icônicas de Resident Evil 2. Confira:

O filme será dirigido por Johannes Roberts que prometeu que o novo filme será uma adaptação mais fiel aos games.

O filme mostrará uma história que se passa em Raccoon City durante 1998, na noite em que o vírus da Umbrella Corporation se espalhou pela cidade.

O elenco conta com Kaya Scodelario (Maze Runner e Skins) como Claire RedfieldHannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) como Jill ValentineAvan Jogia (Zumbilândia 2 e de Brilhante Victória) como Leon S. Kennedy,  Robbie Amell (Upload) no papel de Chris RedfieldTom Hopper (The Umbrella Academy) interpretando Albert WeskerNeal McDonough (Arrow e  Legends of Tomorrow) como William BirkinDonal Logue (Gotham), Chad Rook (The Flash) e Lily Gao (The Handmaid’s Tale).

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City ganha primeiro trailer oficial e tem estreia prevista nos cinemas do Brasil para o dia 2 de dezembro.

Leia mais sobre: Resident Evil.