Ryan Gosling, o coração de Hollywood, acaba de nos dar mais um motivo para amá-lo: sua recente aparição como Beavis, da icônica dupla Beavis & Butt-head, no tapete vermelho do seu novo filme, “O Dublê“. Não é todo dia que vemos uma estrela do calibre de Gosling abraçar seu lado cômico com tanta autenticidade.
Após brilhar em “Barbie“, Gosling continua a surpreender. Ele e Mikey Day, seu parceiro de comédia, recriaram a dupla travessa da MTV, trazendo risadas e lembranças. A escolha do visual foi uma homenagem à sua performance no “Saturday Night Live“, onde ele e Day receberam elogios por sua interpretação hilária dos personagens animados.
“O Dublê” não é apenas mais um filme de ação; é uma jornada de emoções, perigo e humor. Dirigido pelo talentoso David Leitch, de “Deadpool 2“, e estrelando Emily Blunt e Aaron-Taylor Johnson, o filme promete ser um sucesso de bilheteria.
Então, por que Gosling optou por esse look nostálgico? Talvez para nos lembrar que, mesmo sendo uma superestrela, ele ainda sabe como nos fazer rir. Ou talvez seja apenas uma jogada de marketing genial. De qualquer forma, ele conseguiu capturar nossos corações e nossa atenção.
E você, o que achou da escolha de Ryan Gosling como Beavis? Deixe seu comentário e junte-se à conversa! E não se esqueça de seguir a Alternativa Nerd nas redes sociais para mais novidades e análises exclusivas do universo nerd.









