Shazam! A Fúria dos Deuses | Diretor parece indicar aparição de Adão Negro no filme

3 meses atrás
228

E a ansiedade fica como? O diretor de Shazam!,  David F. Sandberg, continua usando suas redes sociais para provocar os fãs sobre a sequência do filme.

Dessa vez, Sandberg divulgou uma foto em seu Instagram que sugere a aparição de Adão Negro, personagem de Dwayne “The Rock” Johnson.

Em celebração ao dia 27 de filmagem de Shazam! Fúria dos Deuses, o post mostra um raio e um fundo negro, que se assemelham ao logo do vilão. Além disso, a imagem apresenta um relevo rochoso, uma possível indicação ao apelido do ator, “The Rock”.

Confira abaixo:

A sequência trará de volta todo o elenco original, com exceção de Mark Strong. Escrito por Henry Gayden, o filme contará com a presença de Asher Angel, Jack Dylan Grazer, Faithe Herman, Grace Fulton, Ian Chen, Jovan Armand e Adam Brody.

Além disso, Shazam! A Fúria dos Deuses teve alguns nomes adicionados ao seu elenco. Na nova produção, teremos Rachel Zegler, Helen Mirren e Lucy Liu, que interpretará a grande antagonista do longa.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a produção da obra foi adiada, assim como sua data de estreia, originalmente marcada para 1 de abril de 2o22. Agora, o filme tem lançamento previsto para 2 de junho de 2023.