Shazam! Fury of the Gods | Zachary Levi comemora início das gravações!

5 meses atrás
259

O ator Zachary Levi foi em sua conta pessoal do Instagram comemorar o início das gravações para o longa Shazam! Fury of the Gods! Sequência do primeiro filme estrelado pelo ator. Confira abaixo:

“Shazam: Fury of the Gods está oficialmente sendo rodado! Tão grato a@wbpictures @newlinecinema @dccomicset al por ver o jovem de 16 anos dentro de mim e acreditar que ele poderia ser o seu grande queijo vermelho. Eu, na verdade, com 16 anos, estaria se cagando se soubesse o que seu futuro lhe reservaria. Eu realmente fico sentado e me sinto dominado pela gratidão quando me permito olhar para trás em minha vida e ver todas as incontáveis ​​bênçãos. A quantidade sobrenatural e imensa de proteção, provisão e providência que Deus orquestrou em minha vida. Todos vocês, meus amigos e familiares que me incentivaram e apoiaram desde que eu estava na escola e no teatro comunitário. Você me conhece desde que eu tinha 16 anos. Fizemos isso para todos. Estamos fazendo isso. E honestamente, eu não iria simplesmente me cagar ?? Bem, eu sei de uma coisa com certeza. Eu, aos 16 anos, iria arrasar nesses chutes. Não tenho dúvidas. Eles estariam bem ao lado do meu@airwalké feito de material para bolas de tênis. Se você sabe, você sabe. “.

Sinopse do primeiro filme:

“Todos nós temos um super-herói dentro de nós, só precisamos de um pouco de mágica para fazê-lo vir à tona. No caso de Billy Batson (Asher Angel), ao gritar a palavra SHAZAM! esse esperto garoto órfão de 14 anos pode se transformar no herói Shazam (Zachary Levi), cortesia de um antigo mago. Ainda uma criança por dentro de um corpo musculoso, Shazam releva nessa versão adulta dele mesmo o que qualquer adolescente faria com superpoderes: se divertir! Ele pode voar? Ele tem visão de raio-x? Ele pode soltar raios das mãos? Ele pode fugir da prova de estudos sociais? Shazam sai para testar os limites de suas habilidades com o descuido divertido de uma criança. Mas ele precisará dominar esses poderes rapidamente para conseguir lutar contra as mortais forças malignas controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).”

A sequência contará com o retorno de Zachary Levi no papel de Shazam!, Luci Liu como Kalypso e Helen Mirren como Hespera. Direção de David F. Sandberg.

Shazam! Fury of the Gods tem previsão de estreia para 02 de junho de 2023.

Leia mais sobre: Shazam!.