Sonic: O Filme | Longa se torna a maior estreia de filmes de games nos cinemas!

2 anos atrás
1049

Sonic: O Filme se trona a maior estreia para um filme de games nos cinemas! O longa ultrapassou Pokémon: Detetive Pikachu com a sua arrecadação de US$ 57 milhões no primeiro final de semana nos EUA.

Parece que vai ser difícil Aves de Rapina ganhar na bilheteria do Sonic, pois o longa da Arlequina atingiu a marca de US$ 17,1 milhões na estreia! Mais de 50 milhões de diferença em comparação ao Sonic na semana de estreia.

Devido ao primeiro trailer não ter uma boa aceitação do público, Fowler decidiu refazer o visual do Sonic.

Sinopse oficial:

“Baseado na mundialmente conhecida franquia de games da SEGA, #SonicOFilme conta a história do ouriço mais rápido do mundo enquanto ele se adapta ao seu novo lar na Terra. Nessa comédia de aventura live-action, Sonic e seu novo melhor amigo Tom (James Marsden) precisam se unir para defender o planeta do gênio maligno Dr. Robotnik (Jim Carrey) e seus planos de dominação total. O filme perfeito para a família também conta com Tika Sumpter e Manolo Rey na voz de Sonic!”.

Produção executiva de Tim Miller (Deadpool) e direção de Jeff Fowler. No elenco temos confirmados até o momento Tika Sumpter e James Marsden.

Sonic: O Filme teve sua estreou em 14 de fevereiro de 2020.

Leia mais sobre: Sonic: O Filme.