Space Jam: Um Novo Legado | Confira a batalha de rap com o Gaguinho

1 mês atrás
296

Space Jam: Um Novo Legado chegará aos cinemas e ao HBO Max em duas semanas, e a Warner Bros. já compartilhou muito conteúdo divertido do filme, desde fotos cheias de easter eggs a uma lista de artistas da trilha sonora do filme . Acontece que aqueles músicos famosos não são os únicos que emprestam seus talentos musicais ao filme. Space Jam: Um Novo Legado acaba de lançar um clipe estrelando o Gaguinho, enfrentando o vilão personagem de Don Cheadle em uma batalha de rap.

‘Space Jam: Rap Battle (de Space Jam: Um Novo Legado )‘ apresenta a música do filme interpretada por Gaguinho, Al-G e Patolino, junto com versões instrumentais e acapella“, compartilhado pela conta oficial do Cartoon Network no Youtube. Confira abaixo:

Além de Gaguinho, Space Jam: Um Novo Legado  contará com músicas dos seguintes artistas: 24kGoldn (feat. Lil Wayne), Anthony Ramos, Big Freedia, BROCKHAMPTON, Chance the Rapper (feat. John Legend & Symba), Cordae & Duckwrth, Dame DOLLA, G-Eazy, P-Lo & White Dave, John Legend, Jonas Brothers, Joyner Lucas, Leon Bridges, Lil Baby e Kirk Franklin, Lil Tecca & Amine, Lil Uzi Vert, SAINt JHN (feat. SZA) e Sweetie (com Salt-N-Pepa & Kash Doll).

O campeão da NBA e ícone global LeBron James embarca em uma aventura épica ao lado de Pernalonga com o evento de animação / live-action ‘Space Jam : Um Novo Legado, do diretor Malcolm D. Lee e uma equipe de cineastas inovadores, incluindo Ryan Coogler e Maverick Carter. Esta jornada transformacional é uma mistura de dois mundos que revela até onde alguns pais irão para se conectar com seus filhos . Quando LeBron e seu filho Dom ficam presos em um espaço digital , LeBron deve levá-los para casa em segurança juntamente com Pernalonga, Lola e toda a gangue de Looney Tunes.

É Tunes contra Goons no desafio de maior risco de sua vida, que redefinirá o vínculo de LeBron com seu filho e iluminará o poder de ser você mesmo. Os Tunes prontos para a ação destroem as convenções, turbinam seus talentos únicos e surpreendem até mesmo o craque LeBron James, jogando o jogo à sua maneira.