O ator Peter Sarsgaard elogiou a atuação do ator Robert Pattinson durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter! Confira:
“Ele parece incrível. Devo dizer que ele realmente, realmente. O trabalho que ele estava fazendo foi muito legal. Eu realmente cavei o Batman dele, e mal posso esperar para vê-lo [na tela]. Eu acho que ele é um ator muito interessante e … eu o amei no filme dos irmãos Safdie [ Good Time ] que ele fez. E eu realmente gostei muito desse filme que ele acabou de fazer… o filme de comédia com Willem Dafoe. O farol . Ele é apenas um ator interessante e interessante.”
Sarsgaard vai atuar em The Batman no papel de Gil Golson, um promotor de justiça de Gotham City. Ele ainda detalhou a vontade de voltar para gravar as cenas faltantes.
“Deus, eu só espero que possamos voltar em breve e terminar de filmar! É muito mais difícil com um grande filme – voltar e terminar. É difícil pensar em mais alguma coisa com isso … Estou com cerca de 80% da minha parte, então gostaria de fazer os últimos 20%. “.
Com direção de Matt Reeves o filme conta no elenco com Robert Pattinson (Batman), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Andy Serkis (Alfred), Jeffrey Wright (comissário Gordon), Colin Farrell (Pinguim) e agora com Paul Dano (Charada).
The Batman possui previsão de estreia para o dia 1º de outubro de 2021.
Leia mais sobre: Batman.










