The Netherfield Girls | Netflix irá adaptar Orgulho e Preconceito com Maitreyi Ramakrishnan

4 meses atrás
634

A dona Netflix vai se arriscar em seu mais novo projeto, e irá adaptar um dos maiores clássicos da história, Orgulho e Preconceito de Jane Austen. No filme, a jovem atriz Maitreyi Ramakrishnan foi escolhida para interpretar a protagonista.

Ramakrishnan é conhecida pelo seu papel na série Eu nunca…, criada pela comediante Mindy Kaling. O seriado foi um sucesso e retornará para a sua segunda temporada em julho. Mas, parece que a atriz está apenas começando a sua grande carreira.

A adaptação contará com a diretora e escritora Becca Gleason, e será “uma adaptação contemporânea divertida e fresca de Orgulho e Preconceito no espírito de A Mentira e 10 Coisas que Eu Odeio em Você“.

Na obra original, acompanhamos Elizabeth Bennet, uma mulher que enfrenta a pressão de seus pais para se casar. Ela, então, conhece o bonito e rico Darcy, e logo surge um interesse mútuo. Contudo, o romance entre os dois não será tão fácil quanto parece.

Essa não é a primeira vez que a obra é adaptada, pois já ganhou uma versão para as telonas em 2005, contando com Keira Knightley no papel principal. A nova adaptação recebeu o nome de The Netherfield Girlsmas ainda não possui data de estreia.