Thor: Love and Thunder | Chris Hemsworth não pretende dar adeus ao manto de Thor tão cedo!

1 ano atrás
440

O ator Chris Hemsworth, o Thor do Universo Cinematográfico da Marvel, revelou em uma entrevista para o Coming Soon em que não pretender abandonar o manto de Thor após o filme Thor: Love and Thunder! Confira:

“Você é louco?! Não vou entrar em período de aposentadoria (risos). Thor é muito jovem para isso. Tenho apenas 1500 anos! Definitivamente não é um filme que me diga adeus a esta marca. Pelo menos espero que sim”

O ator ainda comentou sobre o roteiro de Thor: Love and Thunder:

“Depois de ler o roteiro, posso dizer que estou muito animado. Com certeza vai ter muito amor e muito raio nessa produção (risos). Estou feliz que depois de tudo o que aconteceu em Vingadores: Ultimato, ainda faço parte do Universo Marvel e podemos continuar a história de Thor. Claro, não posso te dizer nada sobre o enredo, mas para satisfazer sua curiosidade, direi que me diverti muito mais lendo o roteiro do que em Thor Ragnarok, e isso prova algo, porque esse filme foi brilhante. “

Chris Hemsworth Natalie Portman retornam na sequência, Natalie viverá a personagem Poderosa Thor. O longa contará com Taika Waititi na direção. Rumores recentes apontam que Christian Bale interpretará o vilão no longa.

Thor: Love and Thunder tem previsão de estreia para 18 de fevereiro de 2022.

Leia mais sobre: Thor.