Um Lugar silencioso | Conheça a história do primeiro filme

1 ano atrás
412

Já pensou viver em um mundo onde o silencio absoluto é sua única forma de sobreviver? Tarefa bem difícil parando para pensar, ainda mais com 3 crianças e um bebê a caminho, mas foi assim que Evelyn Abbott (Emily Blunt), Lee Abbott (John Krasinski), Regan Abbott (Millicent Simmonds), Marcus Abbott (Noah Jupe) e Beau Abbott (Cade Woodward) sobrevivem em Um Lugar Silencioso.

Em um mundo pós apocalíptico onde a terra foi tomada por criaturas assustadoras que não enxergam, todavia isso faz com que sejam atraídas pelo som a quilômetros de distancia e podem alcançar suas presas numa velocidade muito rápida. Para não colocar suas vidas em risco, todos precisam executar tarefas diárias de forma precisamente silenciosa do mesmo modo que conversam entre si usando a linguagem de sinais. Disponível na Netflix, Telecine Play, YouTube e Google Play, confira o trailer a seguir:

Por se tratar de uma situação bem delicada, a sobrevivência deles fica em risco a todo momento, e a gente sente a mesma tensão que eles durante todo o filme, ainda mais nas cenas em que essas criaturas estão bem próximas.

Um Lugar Silencioso – Parte II que estava programado para estrear em Março deste ano, foi adiado para 4 de Setembro como já publicamos aqui anteriormente.

Leia mais sobre: Um Lugar Silencioso.