Um Lugar Silencioso – Parte II | Filme tem estreia adiada no Brasil mais uma vez

3 semanas atrás
175

Não foi dessa vez. O lançamento do tão esperado longa Um Lugar Silencioso – Parte II foi adiado novamente nos cinemas brasileiros. Previsto para estrear dia 24 de junho, agora o filme de terror chegará nas telonas do Brasil em 15 de julho.

Por conta da pandemia do covid-19, a sequência  já passou por diversos adiamentos desde 2020. Contudo, o filme já fez sua estreia nos Estados Unidos em 28 de maio, e teve uma recepção bastante positiva pela crítica.

A continuação conta mais uma vez com John Krasinski como diretor e roteirista, assim como Emily BluntNoah Jupe e Millicent Simmonds estão de volta em seus papéis. Além disso, o elenco também teve a adição de Cillian Murphy e Djimon Hounsou.

No primeiro filme, uma família precisa se manter em completo silêncio para sobreviver à uma ameaça que ataca ao menor sinal de barulho. A produção foi um sucesso, arrecadando US$ 340 milhões na bilheteria.

Em Um Lugar Silencioso – Parte II, a família Abbott está de volta, mas agora precisa enfrentar os terrores do mundo exterior, ainda lutando para se manter em silêncio absoluto. Entretanto, eles percebem que as criaturas que caçam através do som não são as suas únicas preocupações.

Agora nos resta aguardar mais um pouco para conferir!