Um dos maiores atores dos cinemas, Nicolas Cage, foi escalado para o papel do vampiro Drácula no filme Renfield da Universal Pictures.
Sinopse provisória:
“Renfield – Dando Sangue Pelo Chefe é um filme de comédia, terror e fantasia sombria, que conta a história de Renfield (Nicholas Hoult), o leal capanga do temido Conde Drácula (Nicolas Cage). Renfield se dedica totalmente a servir o Conde e obedece prontamente todas as suas ordens, incluindo encontrar as presas perfeitas para que o vampiro possa continuar vivendo por toda a eternidade. Porém, após tantos séculos de servidão, Renfield finalmente tem um momento de lucidez e decide que quer deixar seu posto para começar uma nova vida longe do “chefe” – vontade que se intensifica ainda mais quando ele acaba se apaixonando.”
O elenco ainda conta com Nicholas Holt (X-Men: Primeira Classe).
O longa conta com direção de Chris McKay (Lego Batman: O Filme) e roteiros de Ryan Ridley (Rick and Morty)
Reinfield ainda não possui previsão de estreia.
Gostou que a Universal Pictures escalou Nicolas Cage para o papel de Drácula? Quais as suas expectativas para a estreia do filme? Deixe a sua opinião nos comentários e não esqueça de seguir a Alternativa Nerd nas redes sociais para mais conteúdo nerd!










