Velozes e Furiosos | Pedido de Vin Diesel para The Rock retornar à franquia foi recusado

6 meses atrás
309

Parece que a treta entre The Rock e Vin Diesel está longe de chegar ao fim. Agora Dwayne Johnson participou de uma entrevista para a CNN onde contou mais detalhes da briga e ainda comentou que achou o pedido de retorno à franquia Velozes e Furiosos de Vin Diesel uma espécie de manipulação. Confira:

“Fiquei muito surpreso com a postagem recente de Vin. Em junho passado, quando Vin e eu realmente não nos conectamos por meio da mídia social, eu disse a ele diretamente – e em particular – que não voltaria para a franquia. Fui firme, mas cordial com meu palavras e disse que sempre apoiaria o elenco e sempre torceria para que a franquia tivesse sucesso, mas que não havia chance de eu voltar. Falei em particular com meus parceiros da Universal, todos os quais me apoiaram muito. eles entendem o problema.

A recente postagem pública de Vin foi um exemplo de sua manipulação. Não gostei que ele tenha criado os filhos no posto, assim como da morte de Paul Walker. Deixe-os fora disso. Havíamos falado sobre isso meses atrás e chegamos a um entendimento claro. Meu objetivo o tempo todo era terminar minha incrível jornada com essa incrível franquia ‘Velozes e Furiosos’ com gratidão e graça. É uma pena que esse diálogo público turvou as águas. Apesar de tudo, estou confiante no universo ‘Rápido’ e em sua capacidade de entregar consistentemente ao público, e eu realmente desejo aos meus ex-colegas de elenco e membros da equipe muita sorte e sucesso no próximo capítulo. “.

O desentendimento entre os atores começou em 2016 quando o The Rock publicou um texto criticando parte do elenco de Velozes e Furiosos.

Velozes e Furiosos 10 ainda não possui previsão de estreia.

Leia mais sobre: Velozes e Furiosos.