Após cinco filmes intensos estrelados por Sylvester Stallone, a franquia “Rambo” está prestes a embarcar em uma nova direção. Um filme de origem focado no jovem John Rambo está em desenvolvimento e busca acordos de financiamento e distribuição no Festival de Cannes, um dos eventos mais importantes para produtores de cinema.
Segundo informações do Deadline, o novo filme explorará os anos de formação de Rambo, antes de sua experiência traumática na Guerra do Vietnã. A direção está nas mãos de Jalmari Helander, conhecido por seu trabalho em “Sisu“, e o roteiro será escrito por Rory Haines e Sohrab Noshirvani, que trabalharam juntos em “Adão Negro“.
As gravações do projeto estão programadas para começar ainda este ano, e o filme promete oferecer uma perspectiva fresca e mais profunda sobre o personagem icônico, sem a presença do intérprete original, Sylvester Stallone. A decisão de não envolver Stallone marca uma mudança significativa na franquia, abrindo espaço para uma nova interpretação e uma visão diferente de Rambo.
O que você acha de um filme do jovem Rambo sem Sylvester Stallone? Já assistiu algum filme da franquia? Comente suas expectativas e siga a Alternativa Nerd nas redes sociais para mais novidades sobre cinema e cultura pop.










