Vingadores: Ultimato | Pós-produção do filme finalizada!

3 anos atrás
577

Não há nada mais angustiante que esperar Vingadores: Ultimato, mas agora, pelo menos, já sabemos que o longa-metragem da Marvel foi oficialmente finalizado nessa última sexta-feira!

Sim! Acabou as gravações e as edições do filme! Depois de 2 anos de trabalho, os irmãos Russo (Anthony e Joe), finalmente anunciaram o termino da produção do filme, sendo a pós-produção a parte mais trabalhosa e demorada, pelo fato do filme ter muitos efeitos visuais.

A novidade veio pelo Twitter, através do post, eles confirmaram que as edições haviam terminado e que agora era só comemorar.

“Último dia do Buffet de Sundae da edição. O filme está fechado…”

Com Vingadores: Ultimato saindo do forno, com certeza, teremos mais informações sobre a duração do filme e, talvez, vai que agora sai um novo trailer!

Sinopse oficial de Vingadores: Ultimato:

“Depois dos devastadores eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo está em ruínas por conta dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda dos seus aliados restantes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa as consequências que os esperam”

Vingadores: Ultimato será estrelado por Robert Downey Jr. (Homem de ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viuvá Negra), Chris Hemsworth (Thor). Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Evangeline Lilly (Vespa), Paul Rudd (Homem Formiga). Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Maquina de Guerra), Bradley Cooper (Rocket Raccoon).