Vingadores: Ultimato | Roteiristas comentam sobre o papel de Capitã Marvel no filme

2 anos atrás
218

Os Vingadores estavam se preparando para lutar novamente contra o Titã Louco e dessa vez não estavam sozinhos. Porém a novata da equipe, Carol Danvers, não vai se tornar o centro das atenções no longa, como todo mundo pensava que fosse acontecer.

Para explicar melhor, os roteiristas deram uma entrevista sobre Vingadores: Ultimato ao ComicBookMovie.com e comentaram o motivo da Capitã Marvel não ter participado da história com maior frequência.

“Certamente, a Capitão Marvel está em [Vingadores: Ultimato] um pouco menos do que vocês pensavam. Mas essa não é essa a história que estamos tentando contar – é sobre os Vingadores originais lidando com a perda e chegando a uma conclusão, e ela é a novata, a sangue fresco.” Markus acrescenta, observando: “Ela está no espaço por quase a metade de sua vida. Ela tem obrigações”

O filme é sobre os Vingadores, então não há motivos da Capitã Marvel acabar com o Thanos sozinha. A forma como tudo aconteceu, torna toda a experiência do longa mais emotiva, o que não seria a mesma coisa se Carol estivesse no centro das atenções no filme.

Eu amei a Capitã Marvel ao lado dos Vingadores! Foi feito tudo na medida certa, sem ofuscar ninguém!