A THQ Nordic revelou hoje (12) um remake do jogo Alone in the Dark com um trailer de anúncio assustador! Veja acima:
Descrição do jogo:
“Alone in the Dark tece uma tapeçaria arrepiante de horror psicológico e charme ao estilo Southern Gothic, reimaginando o jogo emblemático que serviu de base para o gênero. Junte-se a nós em uma jornada rumo à loucura, em que cada conflito pode ser o último. Quanto mais você chega perto de desvendar o mistério de Derceto, mais faminto ficam os olhos que espreitam das trevas. Cada bala pode decidir se você vai sobreviver ou ter um fim terrível. A próxima porta destrancada pode levar a um pesadelo, sem nada além de garras afiadas, tentáculos e perda de sanidade. Descubra a Louisiana entreguerras, onde uma era decadente esconde uma história mais sombria, sobre fuga de traumas e uma sociedade intolerante, até o domínio de algo ainda mais sombrio, que pacientemente espreitou por eras impossíveis. Isto é Alone in the Dark como você nunca viu: uma história habilmente construída de elegância Southern Gothic e insanidade lovecraftiana, homenageando as origens lendárias ao mesmo tempo em que avança as técnicas narrativas do terror de sobrevivência.”
O remake de Alone in the Dark ainda não possui previsão de lançamento, mas chega para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.
Gostou do trailer de anúncio para Alone in the Dark remake!? Quais as suas expectativas para o jogo? Deixe a sua opinião nos comentários e não esqueça de seguir a Alternativa Nerd nas redes sociais para mais conteúdo nerd!








