Os fãs de jogos indie têm um motivo a mais para comemorar! Altered Alma, o aguardado metroidvania cyberpunk, preparou uma surpresa épica para seus jogadores: um crossover com o aclamado Blasphemous 2. O DLC gratuito, intitulado “Neon & Miracle“, é resultado do sucesso avassalador da campanha do Kickstarter de Altered Alma e promete uma experiência única para os jogadores.
O DLC “Neon & Miracle” traz uma narrativa que funde dois mundos distintos. A protagonista de Altered Alma, Jackelyne, utiliza um dispositivo poderoso e instável chamado Crucible, que acidentalmente abre um portal para a terra pesadelosa de Cvstodia, de Blasphemous. Com a colisão de dimensões, o personagem icônico de Blasphemous, The Penitent One, se encontra preso em Neo Barcelona.
Os jogadores terão a missão de consertar o Crucible para restaurar o equilíbrio do universo. Isso envolverá completar desafios de parkour empolgantes em uma paisagem digital, correndo contra o tempo para reparar o dispositivo danificado.
Com menos de 24 horas restantes no Kickstarter, o estúdio anunciou um agradecimento sincero à comunidade incrível que apoiou Altered Alma ao longo da campanha. Com mais de 210.000€ em financiamento, a campanha desbloqueou diversos objetivos extras, incluindo esta colaboração épica.
O DLC “Neon & Miracle” estará disponível gratuitamente para todos os apoiadores, bem como para os jogadores regulares, no lançamento do jogo.
Não perca a chance de apoiar Altered Alma no Kickstarter agora mesmo ou experimente o demo recém-lançado e adicione à sua lista de desejos no Steam. Comente abaixo o que você espera desse crossover e compartilhe sua empolgação com a comunidade! Siga a Alternativa Nerd nas redes sociais para não perder nenhuma novidade dos seus jogos indie favoritos!









