Angélica no Reino Animal | Jogo da apresentadora Angélica bomba nas redes sociais

3 semanas atrás
137

No início da expansão da informática em território brasileiro, no final dos anos 90, a internet, que ainda dava seus primeiros passos pelo país e era caríssima, assim como os games de PC, começavam finalmente a atingir um público maior e menos específico, se tornando mais presente não apenas em ambiente de trabalho, como também na área do entretenimento.

E foi nesta mesma época, que muitas figuras queridas pelo público infantil, viram ali uma nova área de interesse, e tivemos o lançamento de muitos games que, quando mencionados, parecem lenda ou piada, mas realmente existiram. Gugu LiberatoSandy & JuniorGilberto Barros são alguns exemplos de celebridades que tiveram jogos de PC lançados, e outro nome desta lista explodiu recentemente nas redes sociais quando usuários não apenas lembraram de um game mas também descobriram que ele não se tratava de um delírio de suas infâncias: Angélica.

Lançado em 1997, o game Angélica no Reino Animal foi redescoberto por seus antigos jogadores e principalmente o Twitter recebeu várias postagens à respeito do game.

O CD, que pode ser encontrado por preços de até 200 reais pela internet, foi originalmente lançado pela MPO Multimídia e também chegou a acompanhar a antiga revista CD Rom Criança. Baseado num dos programas da apresentadora, o TV Animal, o CD trás brincadeiras e curiosidades sobre os animais.

Leia mais sobre: Angélica.