Animal Crossing New Horizons | Última grande atualização gratuita chega este mês

2 meses atrás
127

Por meio de um Direct especial totalmente dedicado ao game, a Nintendo apresentou todas as novidades que chegarão à Animal Crossing New Horizons.

O game foi um dos sucessos mais explosivos da empresa, faturando em poucos meses o que estava estimado que renderia em toda a sua vida útil, se tornou extremamente popular na pandemia, mas, após tanto tempo, a falta de atualizações ou DLCs em um game que segue o estilo “simulador de vida” começou a enjoar.

À tempos os jogadores já haviam iniciado queixas sobre a enorme falta de novidades no último ano do jogo, que praticamente repetiu o mesmo cronograma, sem grandes adições, mas foram avisados na última atualização de algo grande estaria por vir e que os desenvolvedores agradeciam pela paciência.
Enfim, eis que a grande atualização trás uma enorme quantidade de novidades para o jogo. Confira:

Juntamente com o anúncio de uma grande atualização gratuita para Animal Crossing New Horizons, Nintendo deu mais uma enorme surpresa aos fãs com o anúncio da primeira DLC paga do game: Animal Crossing Happy Home Paradise.

Trabalhando de maneira parecida com o spin-off  Happy Home Design, a expansão vai além, não apenas permitindo povoar e decorar as casas de veraneio de toda uma comunidade em torno do arquipélago do game, assim como a criações de hospitais, escolas, etc, como seu antecessor fazia, como além de possuir uma interação mais aprimorada, permitirá alterações no formato do interior das casas, adições de paredes e cômodos, e entre tantas outras novidades, a melhor de todas, a total interação com Animal Crossing New Horizons, permitindo interagir entre ambos, adicionar novos itens ao game assim como levar as mecânicas da DLC, permitindo até mesmo não só utilizar as ferramentas avançadas de decoração em sua casa, como também, o que muitos aguardavam, redecorar a casa de seus moradores.

Outro fato curioso, é que a DLC será parte do Nintendo Switch Online Plus, pacote extra que vinha sendo bastante criticado por possuir um preço alto demais para pouco conteúdo extra. Isso gerou várias especulações sobre possíveis novas adições ao plano, mais especificamente DLCs para outros games.

Confira toda a apresentação de Happy Home Paradise abaixo:

Descrição

“Escape para uma ilha deserta e crie o seu próprio paraíso enquanto explora, cria e customiza em Animal Crossing: New Horizons. A sua ilha traz uma variedade incrível de recursos naturais que podem ser usados para criar de tudo, desde objetos para o seu conforto a ferramentas. Você pode caçar insetos ao amanhecer, decorar o seu paraíso durante o dia ou desfrutar do pôr do sol na praia enquanto pesca no oceano. A hora do dia e as estações do ano correspondem à realidade, então aproveite a oportunidade de conferir a sua ilha a cada dia para encontrar novas surpresas durante o ano todo.”.

Animal Crossing: New Horizons encontra-se disponível para Nintendo Switch.

Leia mais sobre: Animal Crossing.