Battlefield 2042 | DICE anuncia curta-metragem para explicar a história do jogo

2 meses atrás
242

A DICE anunciou hoje (2) que o jogo Battlefield 2042 contará com um curta-metragem chamado Exodus para explicar a história por trás da nova guerra. Com lançamento em 19 de agosto às 12h no vídeo abaixo:

O curta-metragem também ganhou um teaser na conta oficial do jogo no Twitter:

Os Estados Unidos e a Rússia estão à beira da guerra. Guerras por procuração foram travadas por décadas, gerando veteranos de combate experientes, mas também sem lar. Esses Especialistas usam suas habilidades para moldar o futuro, um futuro pelo o qual vale a pena lutar.

Battlefield 2042 apresenta 7 mapas vastos para até 128 jogadores. Das cidades de Seul aos desertos do Egito, cada mapa oferece uma experiência única baseada no ambiente natural.

Personalize armas, dispositivos e veículos em batalha para aumentar a escala a seu favor. Chame um cão robótico feito para a batalha, use um gancho ou seu próprio wingsuit.

Descrição

“Battlefield 2042 é um jogo de tiro em primeira pessoa que marca o retorno à emblemática guerra total da franquia. Em um mundo num futuro próximo, transformado pela desordem, adapte-se a campos de batalha dinâmicos para superá-los com a ajuda do seu pelotão e de um arsenal de ponta. 

Com capacidade para 128 pessoas, Battlefield 2042 traz uma escala sem precedentes em imensos campos de batalha ao redor do mundo. Quem joga participará de diversas experiências massivas: de modos multiplayer atualizados, como Conquista e Ruptura, até a nova Zona de Perigo.”.

Battlefield 2042 possui previsão de lançamento para 22 de outubro no Xbox One, PlayStation 4, Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC.

Leia mais sobre: Battlefield.