Battlefield 2042 | Jogador que divulgar dados do Beta poderá ser banido

12 meses atrás
269

A EA está liberando para um pequeno número de jogadores uma versão de teste de Battlefield 2042 no PC e Xbox Series, no entanto eles ressaltaram que é proibido vazar o conteúdo, já que os convidados estão sob acordo de não-divulgação (NDA) sobre esses testes iniciais do game.

As informações foram confirmadas por Freeman, líder da Gerência da Comunidade da EA:

Battlefield 2042 apresenta 7 mapas vastos para até 128 jogadores. Das cidades de Seul aos desertos do Egito, cada mapa oferece uma experiência única baseada no ambiente natural.

Personalize armas, dispositivos e veículos em batalha para aumentar a escala a seu favor. Chame um cão robótico feito para a batalha, use um gancho ou seu próprio wingsuit.

Descrição

“Battlefield 2042 é um jogo de tiro em primeira pessoa que marca o retorno à emblemática guerra total da franquia. Em um mundo num futuro próximo, transformado pela desordem, adapte-se a campos de batalha dinâmicos para superá-los com a ajuda do seu pelotão e de um arsenal de ponta. 

Com capacidade para 128 pessoas, Battlefield 2042 traz uma escala sem precedentes em imensos campos de batalha ao redor do mundo. Quem joga participará de diversas experiências massivas: de modos multiplayer atualizados, como Conquista e Ruptura, até a nova Zona de Perigo.”.

Battlefield 2042 possui previsão de lançamento para 22 de outubro no Xbox One, PlayStation 4, Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC.

Leia mais sobre: Battlefield 2042