Resident Evil 4 | Remake é confirmado por meios não oficiais!

3 meses atrás
888

Capcom, publicadora de franquias de enorme sucesso dos mais variados temas, entre eles Resident Evil, que voltou com tudo para as mídias desde RE2 Remake, sofreu recentemente o ataque de hackers que teriam chantageado a empresa em troca de não expor diversas informações da mesma, entre elas agendas e produções em andamento. Sem acordo, a lista teria realmente sido exposta.
Por se tratar de algo criminoso, não poderemos exibir o conteúdo aqui, mas, é visível nos documentos e na linguagem técnica que trata-se mesmo de conteúdo verdadeiro vazado de dentro da empresa, e entre os games citados, consta uma lista de mais quatro games para a franquia Biohazard.

Além de trazer um novo Outbreak, série spin-off perdida no tempo e muito desejada pelos fãs, que coloca os jogadores no papel de civis num sistema cooperativo, o personagem HUNK é citado como protagonista de um dos lançamentos futuros, e talvez o mais esperado por todos: a confirmação de Resident Evil 4 Remake para 2022.

Se a lista de fato é real, e se, após o vazamento, ela realmente será seguida pela Capcom da forma que está, é algo que justamente com o vazamento não podemos mais contar, mas ao menos pode-se dar praticamente como certa a afirmação de que a aventura de Leon ao resgate de Ashley realmente irá ganhar uma nova versão.

Leia mais sobre: Resident Evil.