The Legend of Zelda: Breath of the Wild | Teaser da sequência possui mensagem subliminar

1 mês atrás
145

Durante a sua conferência para a E3 2021 através do seu formato Three House, a Nintendo apresentou um novo teaser para o game provisoriamente conhecido como The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2, futura sequência da última e estrondosa aventura de Link pelas terras devastadas de Hyrule, que revolucionou completamente a fórmula como The Legend of Zelda  se desenvolvia até então.

As novidades sobre o game, que há muito eram aguardadas, apresentaram detalhes do mundo, novas mecânicas de gameplay e inimigos, mas outro detalhe passou despercebido para muitos: a música do trailer está invertida.

Quando reproduzida ao contrário, uma surpresa: ela se trata da mesma música de “Game Over” do primeiro jogo da franquia Zelda (NES). Muitos fãs já discutem teorias, afinal coisa do tipo já foi feita antes, e sempre significou um lançamento futuro ou mesmo uma mecânica ou detalhe da história e gameplay dos futuros jogos.

Uma das teorias mais aceitas é que possivelmente o game abordará novamente viagens temporais, assim como os clássicos Ocarina of Time Majora’s Mask. Levando em conta que Hyrule Warriors: Age of Calamity, a prequela de BOTW que se encerrou com um desfecho original que anula todos os eventos do game, essa teoria ganha ainda mais força.

Com lançamento ainda distante, previsto somente para 2022, só nos resta esperar.

Leia mais sobre: The Legend of Zelda