A Paradox Interactive anunciou o jogo Cities: Skylines 2, novo jogo de simulação e gerenciamento. Confira o trailer abaixo:
A franquia de jogos Cities: Skylines é uma série de simulação de construção e gerenciamento de cidades. Desenvolvida pela Colossal Order e publicada pela Paradox Interactive, o primeiro jogo foi lançado em 10 de março de 2015. Os jogadores são responsáveis pelo planejamento urbano, incluindo zoneamento, construção de estradas, tributação, serviços públicos e transporte público, além de gerenciar orçamento, população, saúde, felicidade, emprego e poluição. A série é conhecida por seu estilo visual polido, jogabilidade envolvente e ferramentas de modding que incentivam a criatividade dos jogadores.
Descrição do jogo:
“Construa uma metrópole do zero com o jogo de construção de cidades mais realista já criado. Leve a criatividade e capacidade de resolver problemas a uma escala inédita. Simulação profunda e economia viva. Jogo de construção de cidades sem limites.”
Cities: Skylines 2 chega ainda em 2023 para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC e Xbox Game Pass.
Gostou do anúncio de Cities: Skylines 2? Quais as suas expectativas para o novo jogo? Deixe a sua opinião nos comentários e não esqueça de seguir a Alternativa Nerd nas redes sociais para mais conteúdo nerd!








