Code Vein | Bandai Namco anuncia que jogo será adiado para 2019!

3 anos atrás
275

Fãs de Code Vein receberam hoje um péssima notícia da Bandai Namco! O jogo de Code Vein tinha previsão de lançamento para setembro, porém a desenvolvedora anunciou que o jogo será adiado para 2019!!! (Via DualShockers). Confira a declaração oficial da desenvolvedora:

Code Vein recebeu uma enorme recepção positiva de fãs ansiosos que puderam experimentar as versões em desenvolvimento do jogo ao longo dos últimos nove meses. Considerando como o jogo foi bem recebido, nós decidimos adiar o lançamento de Code Vein para refinar sua jogabilidade e superar as expectativas que os fãs têm. Foi uma decisão difícil, mas sentimos que foi a melhor.

Sinopse do jogo:

“Em um futuro não muito distante, um desastre misterioso trouxe um colapso ao mundo que conhecemos. Os edifícios gigantescos, antes símbolos de prosperidade, agora são cemitérios inóspitos do passado da humanidade perfurado pelos Espinhos do Julgamento. No centro da destruição, repousa uma sociedade escondida de Revenants (pessoas que retornaram da morte) chamada Vein. Essa última fortaleza é onde os últimos resistentes lutam pela sobrevivência abençoados com Presentes de poder que recebem em troca de suas memórias e sede de sangue. Cedidos à sede de sangue completamente, os últimos vivos correm o risco de se transformarem em um dos Perdidos, ghouls sem qualquer tipo de humanidade. ”

Code Vein agora possui previsão de lançamento somente para 2019, para Playstation 4, Xbox One e PC.