Crossover | The Witcher invade Monster Hunter World no próximo mês

3 anos atrás
354

The Witcher invade Monster Hunter World no próximo mês.

A Capcom anunciou no ultimo mês que The Witcher 3 estaria invadindo o mundo de Monster Hunter World em um evento num crossover oficial que deixou os fãs animadíssimo. Agora podemos ficar mais animados ainda, pois finalmente temos uma data para este acontecimento. 08.02.2019.

The Witcher invade Monster Hunter World no próximo mês

“Os dois mundos irão se misturar em  Monster Hunter: World collaboration – The Witcher 3: Wild Hunt!” A Capcom se vangloriou sobre este evento “Caminhe com os sapatos de Geralt de Rivia e aumente de nível suas habilidades de caça enquanto você enfrenta uma missão em Monster Hunter: World.”

 

Novas Screenshots

Não existem ainda muitas novidades referente a esse vento colaborativo mas ver Dough Cockle, dublador que da voz ao Geralt de Rivia, volta no jogo é incrível e perfeito para qualquer fã da aventura do CD Projekt RED.

Cosplayer de Geralt de Rivia encontra com Doug Cockle na Gamescom 2017

 

A equipe da Capcom que estra trabalhando por trás desse crossover não é novata na área, é a mesma que trabalhou no croosover com Assassin’s Creed.

MONSTER HUNTER

A franquia Monster Hunter é uma série de jogos de fantasia desenvolvida e publicada pela Capcom, que se iniciou com o jogo de mesmo nome para Playstation 2. Como o título sugere, o jogador assume o papel de um caçador em um ambiente de fantasia e completa missões que consistem em buscar monstros para caçar ou capturar, há uma grande variedade de monstros, e muita ação baseadas em combate de curta e longa distância em tempo real.

A série se ramificou em jogos de Playstation Portable e um massively multiplayer online game. No Japão, a série Monster Hunter é imensamente popular, com a versão Monster Hunter Freedom (conhecido no Japão como Monster Hunter Portable) e suas sequências, Monster Hunter Freedom 2/Monster Hunter Portable 2 e Monster Hunter Freedom Unite/Monster Hunter Portable 2G vendendo milhões de cópias, e Monster Hunter Tri se tornando o mais vendido jogo de terceiros para Wii no Japão.

 

THE WITCHER

The Witcher é uma aclamada série de jogos eletrônicos estabelecida em 2007 pela desenvolvedora polonesa CD Projekt RED que baseia-se na série de contos e romances Wiedźmin, do escritor Andrzej Sapkowski. Os games, apesar de serem considerados adaptações não-canônicas, dão sequência aos acontecimentos dos livros e à saga do bruxo Geralt de Rívia, que agora luta para recuperar sua memória e impedir que o exército de cavaleiros vermelhos conhecido como Caçada Selvagem tome o mundo

Veja Mais: Monster Hunter