Cyberpunk 2077 | Vazamento de vídeo feito por desenvolvedores reacende polêmica

5 meses atrás
271

Cyberpunk 2077 já é oficialmente a grande decepção desta geração de jogos, mas, parece que as polêmicas envolvendo o conturbado lançamento, a escassez de conteúdo e os bugs que parecem incorrigíveis ganha novas páginas e voltas que parecem fazer com ele nunca seja esquecido.

A nova é o vazamento de um vídeo comédia feito pelos desenvolvedores da própria CDPR, que trás uma coletânea de bugs terríveis (e hilários) da versão do jogo de poucos dias antes de seu lançamento. Nomeada pelos criadores de “ElBuggado 2020”, o vídeo que zomba do estado crítico do jogo foi postado como parte do ataque recente de ransonware sofrido pela empresa, que teve dados expostos no 4chan.

Por se tratar de uma publicação ilegal, além de apresentar conteúdo NSFW, não iremos postar o vídeo, porém, apesar das já várias tentativas da CDPR de tirar o conteúdo do ar, a internet já se encontra infestada com mais uma infeliz prova contra a empresa por toda parte. Mais uma vez, fica claro que o estado injogável de Cyberpunk 2077 era uma realidade conhecida pela empresa.

Cyberpunk 2077 já está disponível para PC, Xbox One, Playstation 4, Stadia, Xbox Series S/X e Playstation 5.

Leia mais sobre: Cyberpunk 2077