Dark Passenger anuncia jogo multiplayer ambientado no Japão Feudal

2 semanas atrás
108

O estúdio polonês Dark Passenger, formado por ex-desenvolvedores da CD Projekt Red, anunciou em seu site oficial o desenvolvimento de um jogo multiplayer ambientado no Japão Feudal. Confira as primeiras artes do jogo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Japão feudal na sombra do terror

Chegou o momento conturbado na Terra da Flor de Cerejeira, quando conquistadores sem nome derrubam o xogum governante e assumem seu trono. Todos que ousaram se opor a ele, não apenas falharam, mas também, contra sua vontade, juntaram-se às suas fileiras. Enquanto o exército do usurpador se fortalece, suas ações estão sendo cuidadosamente observadas pelos astutos senhores do mundo das sombras. A fim de descobrir a origem e os motivos do agressor, as casas secretas dos assassinos estão enviando seus guerreiros para encontrar os artefatos de seu pertencimento que escondem um poder extraordinário.

Assumindo o papel dos guerreiros shinobi e kunoichi, os jogadores enfrentarão akolites do usurpador, mas também outros assassinos que estão caçando os mesmos achados.
Ao atravessar essas terras sombrias, os personagens dos jogadores pularão sobre os telhados da cidade, se esconderão debaixo do chão de cabanas de madeira, subirão nos pagodes ou se esgueirarão por santuários e templos. O design vertical do terreno abrirá possibilidades ilimitadas de movimento e o clima dinâmico os surpreenderá com chuva repentina, vento forte e empoeirado ou névoas densas.

Os jogadores encontrarão muitas classes sociais, desde simples aldeões e mendigos até pessoas de alto nível e samurais. No entanto, seu objetivo é permanecer invisível e estar sempre vigilante diante de ameaças que possam estar à espreita de todos os lados.”.

O jogo ainda não possui título e nem data de lançamento, mas chega para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (Steam e Epic Games Store).

Leia mais sobre: Dark Passenger.