Dataminer de Fortnite desconfiam de Ruínas Submersas

2 anos atrás
1363

Fortnite é um jogo de combate estilo Battle Royale que há alguns anos vem chamado muita atenção, com suas artes, personagens e customizações. Até shows  eventos de lançamento de Vingadores já rolaram. A Epic Games não poupa esforços para fazer o jogo crescer cada vez mais, e isso inclui seu mapa.

Ao longo das temporadas, o mapa do jogo recebe pequenas modificações, desde uma pedra no caminho até novas construções. Dessa vez o jogo tinha muito mais água, com poucas áreas na superfície, e alguns dados foram descobertos que podem indicar uma novidade: Ruínas Submersas!

Segundo o data miner VollMitBotox, este seria o mapa final da temporada, quando a água iria baixar para revelar uma nova área do jogo chamada “As Ruínas” (“The Ruins“). O trailer o Battle Pass realmente prometeu novas áreas a serem exploradas, e trouxe o Aquaman para o jogo. Será que essas coisas estão conectadas? Teremos ruínas do continente perdido de Atlântida?

Fortnite está disponível para as plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Android, iOS, Microsoft Windows, Mac OS Classic.