Dead by Daylight | Jogadores levantam TAG para boicotar o jogo

4 meses atrás
316

Em pleno clima de aniversário, como anunciamos em postagem recente, Dead by Daylight  não está sendo recebido com a esperada alegria pelos jogadores.

Uma enorme quantidade de problemas e decepções que se acumularam pelo último ano em especial têm feito jogadores se unirem à hashtag #deadbyboycott, com o objetivo de estimular a comunidade a não comprar nenhum item ou DLC no game ou mesmo deixar de jogá-lo pelos próximos 3 meses, com o objetivo de fazer com que a BeHaviour, desenvolvedora do game, não apenas escute os jogadores, como tome medidas contra a série de problemas e reclamações.

Entre vários motivos, estão o sistema de matchmaking do game que se encontra extremamente desbalanceado, e levando em conta que não há uma divisão entre casual e rankeado, trata-se de um enorme problema, as quedas de desempenho que têm aumentado a cada atualização e mesmo tornado as versões de console injogáveis, os bugs em torno do mapa da Delegacia de Racoon City que foi tão esperado com a DLC de Resident Evil.

Até agora é impossível de se jogar, o passe de batalha cansativo e virtualmente impossível de ser finalizado a não ser que se joga apenas DbD e por horas e horas diárias, e o preço dos itens do game, em especial as skins, e as medidas que as tornaram ainda mais caras, como é o caso das roupas alternativas para Leon S. Kennedy Jill Valentine, que mesmo contando com partes idênticas as das skins padrões, são vendidas à preço cheio e sem a possibilidade de se escolher apenas os itens desejados, como ocorria anteriormente.

Ghostface, de “Pânico”, possui sua roupa clássica como skin, mas, como a máscara e a faca são as mesmas, o jogador tinha a escolha de adquirir apenas o manto separadamente e mais barato. Já Jill e Leon, mesmo mantendo “as mesmas cabeças”, diferente de outras skins que mudam penteados, óculos, etc, não podem ter as peças de torso e pernas adquiridas separadamente, como ocorre com outros sobreviventes.

Mesmo o evento de aniversário já apresenta bugs, com as novas coroas e pontos desaparecendo e novas quedas de desempenho.

E, reforçando, isto é apenas uma parte de todas as reclamações, bugs e falhas que têm ocorrido nos últimos tempos. Até o momentos, a Behaviour não se pronunciou à respeito.

Dead By Daylight encontra-se disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Leia mais sobre: Dead by Daylight.