Dead by Daylight | Anunciado conteúdo de HELLRAISER

1 mês atrás
194

Dead by Daylight terá todo o conteúdo de Stranger Things removido do jogo. Aqueles que adquiriram os personagens, assim como suas skins, permanecerão com eles, mas, semelhante ao que ocorreu com o capítulo de Nightmare on Elm Street, que não se encontra mais disponível em algumas plataformas, ele não será mais vendido. Ainda mais radical, até mesmo o mapa com o cenário do Laboratório Nacional de Hawkins, sairá completamente do game.

Poucas informações foram dadas à respeito, mas ao que tudo indica trata-se de uma escolha da Netflix de não renovar o contrato, e boatos apontam suas possíveis e já relatadas estratégias de lançar os seus próprios jogos de suas séries.

Para que aqueles que ainda não possuem o conteúdo tenham uma última chance de adquirí-lo, diversas promoções com a DLC e todos os itens de Stranger Things ficarão em promoção. O conteúdo estará completamente removido até Novembro.

Ao mesmo tempo, o próximo capítulo do game já foi confirmado após as já conhecidas brincadeiras e enigmas nas redes oficiais do jogo, e trata-se de HELLRAISER, clássico do horror dos anos 80. O assassino foi revelado como sendo Pinhead e já está disponível para teste no beta público do game. Vídeos de gameplay também podem ser vistos no Twitter Oficial do jogo.

Dead By Daylight encontra-se disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Leia mais sobre: Dead by Daylight