Dead by Daylight | Resident Evil Chapter chega cheio de novidades e easter eggs

2 meses atrás
207

O capítulo por DLC de Resident Evil chegou ontem à tarde para o Dead By Daylight, trazendo com ele os sobreviventes Jill Valentine Leon S. Kennedy, o icônico Nemesis como novo assassino, além de um amuleto especial com o emblema da Umbrella Corp. e a Delegacia de Raccon City como novo mapa.

O que ninguém esperava, é que as novidades não pararam por aí.

Uma adição que pegou muitos de surpresa foi o Tyrant pronunciando o nome do game assim que entramos nele, da mesma forma que acontece com vários títulos de Resident Evil.

Fora isso, um conteúdo via DLC adicional muito bem recebido foi a adição surpresa dos irmãos RedfieldClaire pode ser adquirida como uma skin premium para Jill, assim como Chris para Leon, ambos em seus visuais clássicos da trilogia inicial. As skins mudam completamente o modelo do personagem, assim como o nome e seu retrato no game, transformando completamente um personagem em outro, fazendo com que o game tenha recebido 4 sobreviventes no total.

 

Skins mais simples, trazendo a clássica roupa utilizada por Jill no RE3 original, e a roupa de Leon em RE4 também fazem parte das novidades extras.

Dead By Daylight encontra-se disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Leia mais sobre: Dead by Daylight