E-Sports | São Paulo terá o maior complexo de jogos da América Latina!

2 anos atrás
209

O Brasil é um dos países que mais consome jogos e é o terceiro país de maior audiência de torneios de e-sports no mundo, ficando atrás da China e Estados Unidos. Em base nesses fatos, o mercado de jogos eletrônicos quer se expandir para os solos brasileiros e a partir de agosto desse ano a On e-Stadium fará na capital paulista o maior complexo de e-sports e games da América Latina!

A estrutura terá mais de 3 mil metros quadrados, atuando em um formato de 360º. Terá uma arena, escola, centro de treinamento, salas de mídia, streamings, área dedicada de gaming experience e espaço para eventos. Também terá uma área para as refeições, com lanchonete temática e ainda loja especializada.

A On e-Stadium deverá sediar importantes campeonatos nacionais e internacionais, treinar e revelar novos jogadores de diversos games e ainda ampliar oportunidades de negócios dentro do universo gamer. No setor de cursos, terá a parceria de Vicente Martin Mastrocola, mais conhecido como Vince Vader, professor e doutor em game design na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e autor de mais de 40 jogos para smartphone, internet e tabuleiros.

Outra parceria é com o curso de Sistemas de Informação (TECH), também da ESPM, que contará com profissionais de ponta na formação jovens e adultos.

O complexo será localizado no bairro da Aclimação de São Paulo e ainda está em desenvolvimento.

Confira abaixo um curto trailer sobre o complexo e uma imagem da estrutura!

Para mais informações acesse o site Corporativo Sports.

Legal, não?!